Need
Everyday you learn something
This thing can be good or no
In August of 2009 i learn what is love
I liked because is something incredible
I was in one dream
but one day i woke up that dream
ok
but this dream make me cry everyday
and now i suffer with this dream :/
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Primeiro post irei postar o texto q fiz na aula de literatura, e acreditem a prof gostou !
O que pensar do amor?
quando começa você está no paraiso
tudo são rosas
tudo é momento de sorrir
nunca há momentos ruins
mais quando termina
as dores aparecem
as tristesas vem a tona
não há mais motivo de estar feliz
não há mais motivo de sorrir
porisso o amor é assim !:/
Guihaga !
O que pensar do amor?
quando começa você está no paraiso
tudo são rosas
tudo é momento de sorrir
nunca há momentos ruins
mais quando termina
as dores aparecem
as tristesas vem a tona
não há mais motivo de estar feliz
não há mais motivo de sorrir
porisso o amor é assim !:/
Guihaga !
Assinar:
Postagens (Atom)