terça-feira, 6 de julho de 2010

Vejo o ceu e suas nuvens, olho fixamente para uma, aquela que me chama mais atenção, pois ela me lembra vc e nunca siara de dentro de meu coração !

Twitter

a noite chega a solidão tb, olho pro ceu e não vejo ninguem paro e penso onde estas agora e oq fazer? pois eu estou aki esperando por vc !