My thinking
terça-feira, 6 de julho de 2010
Vejo o ceu e suas nuvens, olho fixamente para uma, aquela que me chama mais atenção, pois ela me lembra vc e nunca siara de dentro de meu coração !
Twitter
a noite chega a solidão tb, olho pro ceu e não vejo ninguem paro e penso onde estas agora e oq fazer? pois eu estou aki esperando por vc !
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)