terça-feira, 6 de julho de 2010

Vejo o ceu e suas nuvens, olho fixamente para uma, aquela que me chama mais atenção, pois ela me lembra vc e nunca siara de dentro de meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário