My thinking
terça-feira, 6 de julho de 2010
Vejo o ceu e suas nuvens, olho fixamente para uma, aquela que me chama mais atenção, pois ela me lembra vc e nunca siara de dentro de meu coração !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário