terça-feira, 6 de julho de 2010

Twitter

a noite chega a solidão tb, olho pro ceu e não vejo ninguem paro e penso onde estas agora e oq fazer? pois eu estou aki esperando por vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário