My thinking
terça-feira, 6 de julho de 2010
Twitter
a noite chega a solidão tb, olho pro ceu e não vejo ninguem paro e penso onde estas agora e oq fazer? pois eu estou aki esperando por vc !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário