My thinking
terça-feira, 6 de julho de 2010
a noite chega a solidão tb, olho pro ceu e não vejo ninguem paro e penso onde estas agora e oq fazer? pois eu estou aki esperando por vc !
quinta-feira, 3 de junho de 2010
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Primeiro post irei postar o texto q fiz na aula de literatura, e acreditem a prof gostou !
O que pensar do amor?
quando começa você está no paraiso
tudo são rosas
tudo é momento de sorrir
nunca há momentos ruins
mais quando termina
as dores aparecem
as tristesas vem a tona
não há mais motivo de estar feliz
não há mais motivo de sorrir
porisso o amor é assim !:/
Guihaga !
O que pensar do amor?
quando começa você está no paraiso
tudo são rosas
tudo é momento de sorrir
nunca há momentos ruins
mais quando termina
as dores aparecem
as tristesas vem a tona
não há mais motivo de estar feliz
não há mais motivo de sorrir
porisso o amor é assim !:/
Guihaga !
Assinar:
Postagens (Atom)