My thinking
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Tentei de td ainda tento! minha dor so aumenta ao passar dos dias, nunca pensei q ia chegar a esse ponto, tento ver a alegria mais é muito dificl !queria poder sentir o amor msm nessa vd pra ver se ele é melhor coisa da vd!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário