quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tentei de td ainda tento! minha dor so aumenta ao passar dos dias, nunca pensei q ia chegar a esse ponto, tento ver a alegria mais é muito dificl !queria poder sentir o amor msm nessa vd pra ver se ele é melhor coisa da vd!

Nenhum comentário:

Postar um comentário