domingo, 21 de fevereiro de 2010

Primeiro post irei postar o texto q fiz na aula de literatura, e acreditem a prof gostou !

O que pensar do amor?
quando começa você está no paraiso
tudo são rosas
tudo é momento de sorrir
nunca há momentos ruins
mais quando termina
as dores aparecem
as tristesas vem a tona
não há mais motivo de estar feliz
não há mais motivo de sorrir
porisso o amor é assim !:/
Guihaga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário